Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Legendado] Vídeo: Inside Jasmine V's Closet



Como vocês sabem quem compra Didn't Mean It nos iTunes ganha uma senha que lhe dá acesso exclusivo a alguns vídeos da Jasmine V. Mais ontem, foi liberado em uma conta no youtube o vídeo que lhe dá acesso ao closet da Jasmine, confira.



Oi jasminators, eu vou levar vocês para dentro do meu closet e vocês vão ver algumas coisas que eu já vesti, dê uma olhada. Tudo bem, a primeira coisa que eu vou mostrar pra vocês é a jaqueta de All These Boys, se lembram disso ? O que eu aprecio nela são esses botões legais, e outra coisa que eu gosto são esses adereços que vem com a jaqueta, e fica em você um visual, você sabe, militar então é muito legal. E agora pessoal eu vou mostrar a vocês alguma roupas que eu vesti na My World Tour. Essa aqui é uma jaqueta que eu usei na turnê, uma das minhas jaquetas favoritas. E aqui a primeira jaqueta que eu usei na turnê do Bieber, eu amo essa jaqueta , é muito fofa e me traz boas lembranças porque foi a minha primeira turnê .... E quando eu estava no palco cantando Overboard com Justin essa era a jaqueta que eu vestia e eu também tinha uma branca, e eu amo essa jaqueta é muito fofa com todos esses brilhos, é uma jaqueta preta, vamos lá. Eu não sei se vocês vão se lembrar dessas calças, é uma das minhas favoritas e eu sei na turnê e eu também uso quando vou a eventos e essas coisas porque eu acho ela tão legal e eu não sei se vocês vão lembrar da turnê, meus tênis personalisados, também meu tênis favorito e eu uso com a calça, pois é um conjunto. E vocês também peguntam porque eu tenho esse tênis da turnê, é só porque eu tenho. Ok, agora vamos sair da turnê e vamos ao set de All These Boys, eu usei isso no set de All These Boys e eu ficava andando por ali com minhas duas garotas, é um confortável e fofa essa blusa que eu vesti.E agora pessoal, isso aqui é da dança Werk, e vocês assistiram o vídeo comigo e com o Romeo, mais esses eu usei para o shoot porque estão sujos aqui em baixo, porque a dança é um pouco complicada, mais também um dos sapatos favoritos. Tudo, então esses aqui é sapato muito fofo que eu tenho da ( marca do sapato ), e a cor é rosa e eu uso quando vou sair, me divertir, almoçar, ou ir a eventos porque é legal. Tudo bem, há dois anos atrás eu fiz um phootoshot e eu usei uma touca, e eu acho que foi uma das melhores que eu vesti, e vocês podem ver esses detalhes é muito fofo, e eu gosto de guardar porque você nunca sabe quando vai fazer e vídeo e vocês apoiarem. E também, eu quero mostrar pra vocês uma coisa do closet de Didn't Mean It, uma das minhas blusas favoritas, é pequena, e se vocês podem ver essa meia muito fofa e outra coisa de Didn't Mean It é esse vestido florido que eu uso pra ir a festas, clubes o que você quiser fazer ou na cozinha e um cara vim te bater, eu estou brincando, ele é curtinho e é muito fofo. Tudo bem, eu acho muito importante quando for sair ter um sapato preto pra fazer tudo, então, se você tem um par preto como esse, dá pra ir a festas, almoçar, sair com os amigos porque ele é muito fofo, é uma coisa que você tem que ter e vou te levar até a academia um pouco e você tem que ter esse tênis, esse é um tênis que eu usei com a minha empresária, é o tênis mais diferente que eu já tive. Obrigada pessoal por dar uma olhada dentro do meu closet, eu espero que tenho gostado.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário