Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

Jasmine Villegas inspira pessoas através de sua nova musica "Didn't Mean It"


Jasmine Villegas
Olá pessoal, foi liberado o videoclip "Didn't mean it" e a Buzznet me fez algumas perguntas sobre o que a música significa para mim. Assista ao vídeo abaixo e confira o que eu tinha a dizer sobre o vídeo. Te amo Jasminators!

Buzznet: No início do vídeo você tem uma mensagem explicando que esta história foi inspirada a partir de sua própria vida. Por que era tão importante para você incluir no vídeo?
JV: Este vídeo foi tão importante para mim porque eu estava pessoalmente envolvida na violência doméstica. Eu sei o quão difícil pode ser, inicialmente, para obter a força para obter ajuda. Esperemos que por eu compartilhar a minha história, eu possa ajudar outras mulheres que podem estar passando pela mesma situação a ter coragem de buscar ajuda e mudar suas vidas.
BN: O que essa música significa para você e como você acha que seus fãs vão reagir à mensagem da canção?
JV: Essa música significa o mundo para mim. Meus fãs me conhecem muito bem. Eles sabem que eu sempre posso compartilhar tudo com eles coisas boas ou ruins. Eu quero que eles saibam que eu não sou diferente do que eles e todos, nós passamos por lutas e situações difíceis em nossas vidas e não é nada para se envergonhar!
BN: Oque você sugeriria a uma fã que se encontra em um relacionamento abusivo?
JV: Se uma pessoa está passando por questões de violência doméstica, uma grande fonte é amor é respeito ou não mais. Podem também contactar a National Domestic Violence Hotline para obter ajuda e informações.


Entrevista feita pela JVBuzznet .





Nenhum comentário:

Postar um comentário