Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista para o Love Is Respect



Jasmine cedeu uma entrevista para o Love Is Respect, uma fundação que ajuda as pessoas que sofrem relacionamentos abuivos, e que agora ela apoia.


LIS: Qual foi a inspiração para o vídeo ?
JV: A inspiração para o vídeo veio de uma situação pessoal pela qual passei. Eu queria mostrar para as outras garotas que elas não estão sozinhas.

LIS: Qual é o significado por trás da música ?
JV: A música é basicamente sobre uma garota em um relacionamento que passava pelas mesmas coisas repetidamente, e perceber que isso não iria mudar.

LIS: Porque o namoro abusivo é um problema em que você está interessada ?
JV: Eu estou interssada no namoro abusivo porque é algo que nunca pensei que teria experimentado na vida, e quando eu estava na situação eu queria ajudar as outras garotas antes que fosse tarde demais.

LIS: O que o amor significa pra você ?
JV: Amor é uma palavra realmente difícil de responder, porque você pode facilmente confundir quando a mesma pessoa diz que ama pode também ser a que te machuca. Amor é diferente para todo mundo, por isso eu sempre volto a minha família por amor.

LIS: Porque você acha que uma relação saudável é muito importante ?
JV: Eu acho que relações saudáveis são importantes porque ninguém merece ser machucado em nenhuma circustância.

LIS: Você tem algum conselho para os adolescentes que estão passando por uma relação doentia ?
JV: Para quem está passando por uma relação doentia eu aconselho a parar, porque só vai piorar. Em breve coisas pequenas irão se tornando maiores e depois de dar uma polegada eles vão ter uma milha.

LIS: Que emoções você sentiu quando atuou fora da relação no vídeo ?
JV: Quando eu estava gravando o vídeo muitas emoções vieram na minha cabeça porque eu estava imaginando tudo e estava repetindo na minha cabeça. Ele apenas machucou a saber que eu era tão ingênua e ficou um relacionamento horrível contanto que eu fiz.

LIS: O que você acha que faz um bom relacionamento ?
JV: As principais coisas que fazem um relacionamento saudável são a confiança e a lealdade. Sem isso não vai funcionar.

LIS: O que você procura em um parceiro romântico ?
JV: As coisas que eu procuro em um parceiro romântico é alguém que me ame por mim e não tente me mudar.

LIS: Se você pudesse falar com um sobrevivente do namoro abusivo, o que você diria ?
JV: Se eu pudesse falar com um sobrevivente do namoro abusivo, a primeira coisa que iria perguntar é: '' O que fez finalmente você ir embora ? ''.



TRADUÇÃO: Equipe JVMBR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário