Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

News: Jasmine participa de jantar com secretária de estado Hillary Clinton.






Como postamos anteriormente, Jasmine esteve presente a um almoço, este se tratava de almoço com secretário de estado da Hillary Clinton, confira mais uma foto, postada por Mike Copon & @MattSapaula.

Jasmine postou o seguinte em seu Via-me:
"rt se você gostou do meu look de mulher dos negócios. Foi demais o almoço na secretaria de Estado. Graças a @kimmyerin e @GabbingGabsters por me arrumarem. Eu tenho um Blazer de @ExpressLife @lia_sophia, colar @lancasterparis e o vestido e os sapatos de  @bebe_stores."






Jasmine realmente está ficando importante!!


Atualização do post:

Eu tive a honra de participar do almoço da Secretário de Estado Hillary Clinton honrar nosso grande presidente Benigno Aquino III Filipinas. Duas pessoas inspiradoras em um sala:) #orgulhofilipino.

i had the honor of attending Secretary of State Hillary Clinton's luncheon honoring our great President of the Philippines Benigno Aquino III. Two inspiring people in one room :) #filipinopride

Fonte: http://via.me/jasminevillegas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário