Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

terça-feira, 26 de junho de 2012

Entrevista para o Latina.com



 Jasmine concedeu uma entrevista para o site Latina.com. Confira a matéria:

Jasmine Villegas continua a arrasar no cenário musical, e as honras bela cantora pop suas raízes latinas, como parte da razão para seu impulso criativo. Jasmine rapidamente conquistou seu respeito no mundo da música desde o lançamento de seu mix tape bem sucedida, ela acreditava.

Eis o que disse a estrela talentosa Latina exclusivamente sobre o que significa ser Latina, "Eu amo ser Latina. Minha cultura sempre me influência. Eu sinto que todo mundo deveria abraçar sua cultura, e eu faço." Jasmine também fala como sua cultura tem servido como uma musa, "É parte de quem eu sou e é parte da minha música e eu definitivamente vou continuar colocando isso em minha música. Eu vou continuar estendendo a mão para o meu fãs espanhóis, e meus fãs filipinos e meus fãs mexicanos, tudo porque eu sinto que é uma grande parte de quem eu sou. "

Ela estreou o primeiro vídeo interativo de seu tipo para seu novo single em fazer-se e intitular-lo de , "Just a friend " alguns meses atrás, e recentemente postou uma sessão em estúdio com Tyra para sua nova faixa, " So Silly "

Assista ao vídeo abaixo e jasminators deixe-nos saber o que você acha da música!



Matéria adaptada e traduzida pelo JVMBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário