Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atualizado: NOVAS FOTOS - ARUBA






Indo para Aruba:
Sobre cair fora lol indo para Miami para uma parada mais depois, para Aruba.



photo
A Equipe :) amo eles #família #irmãos #irmãs @jdrewmusic @elizbaez @princecomodity @frankieeelee @sxdxf @therealmcbroom @s_a_n_t_e_l_l

photo
❤❤❤❤

photo

photo
Eu e @justblaze indo para o jantar de aniversário do @djchuckie.


Embedded image permalink
Amando minha vista! :)



Como havíamos postado, Jasmine estava indo para Aruba, como puderam ver, ela já está lá e amando a viagem, confira:

Em aruba :)




aruba!!! eu não tinha idéia que havia tantas Jasminators aqui! mal posso esperar até amanhã :) esta ilha é tão linda!

Me divertindo muito!!!

Tendo o tempo da minha vida .......... ‪ # aruba ‬!!!!!!

eu amo estar perto de pessoas, mas estar nas minhas mini-férias me faz apreciar MEU tempo :)




Isso aí Jasminators, Jasmine está curtindo suas mini-férias! Pois é, todo mundo precisa de um descanso!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário