Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Video: Jasmine no The Roxy




Jasmine compareceu no The Roxy - Uneeqability no dia 21/04 como postamos aqui. Ontem (17/05) o young hollywood postou no seu canal do youtube um vídeo onde Jasmine responde algumas perguntas:






A partir de 0:43

Kinsey Schofiel : Essa é Jasmine. O que você estaria fazendo no sábado se você não estivesse arrasando aqui no Roxy ?

Jasmine V. : Eu não sei, não consigo imaginar nada melhor do que isso. Eu estou tão feliz de estar aqui !


Momento 2:01 ( pergunta )/ 2:18 ( resposta )

Kinsey Schofield : Você arrasa nas cordas vocais, qual a sua habilidade única ?

Jasmine V. : Minha personalidade, eu sempre me importo, sempre dou.


Momento: 2:45 

Kinsey Schofield : Qual o seu site favorito para se visitar ?

Jasmine V. : Acho que tem que ser o twitter. Eu não sei eu também visito blogs para saber das coisas por aí, então .

Nenhum comentário:

Postar um comentário