Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Instagram atualizado




Confira novas fotos:


                            '' No estúdio com @kbriscoe100 @deaneaux ( @deaneaux_os )                                                                             @ervdaoutsyder ( @wizkidoutsyd)  ''    


                                          '' Meu bebê!! Sinto saudades dele ''


                                           '' Dias da turnê :) @jonboogiee ''


                                          '' Omg meu cabelo lmao ''


                                          '' 711 corrida lol ''


                                           '' Eu e @frankieeelee :) Nunca use meias combinando ''


              '' Todo dia eu acordo e sou tão grata por ter meus irmãos ... Temos crescido tanto ... essas fotos fazem faltas quando mais jovem ... Drama livre ''


                                          '' Panda express e Stone oven com @robswanson ''


                                          '' Essa merd* que eu não gosto ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário