Home Biografia Downloads Galeria Equipe Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diretor de ' Didn't mean it ' fala sobre o videoclipe em seu twitter




O diretor de ' Didn't mean it ', Mike Ho, responde fã no twitter falando sobre o novo videoclipe, confira:


                                     
                                         ( clique na foto para ter melhor visualização )

                               '' É um vídeo forte ... Esteja preparada! RT @DopeJVLuvie: @MikeHo_
                                @JASMINEVILLEGAS Mal posso esperar para '' Didn't mean it video :) ''


 Eu também perguntei. Eu perguntei quando que sairia o clipe e ele me respondeu:


   
                                         ( clique na foto para ter melhor visualização )

                               '' Em aproximadamente uma ou duas semanas RT @jasminevbobona:
                               @MikeHo_ Quando ' Didn't mean it ' sairá ? ''


 Anciosos ?? Eu estou xoxo
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário